quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu 2º Selinho !

 Estou mais feliz ainda ...recebi meu 2º Selinho !! Quem me enviou foi a migona Renata .Muito obrigada pelo carinho, viu??? E pelas visitas ao meu Blog... você é uma migona mesmo.
Beijaaaaão!!!!

Vou compartilhar este carinho com alguns ( sigo muitos outros que adoro tbm,mas tive que sortear pois na regra tenho que enviar para apenas 12 ) Blogs muito interessantes que eu Sigo e  sempre estou visitando e admirando:

A Magia do Crochê
Cantinho de Vera Quaresma Arteira
Meg Amor da Mamãe
There Maria e suas Manias
Sandra Crochê
Mãos de Fada Crochê &Cia
Super Ziper
Crochê e trico da Fri - Fri `s crochet & tricot
Claudia En La Tejida
Pink Rose Crochet
Receitas de Tricô Fáceis
" Cantinho da Milla"

2 comentários:

Renata disse...

Vc é que é uma pessoa linda!!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Alessandra disse...

Oi Miguxa tem um selinho pra você no meu blog, ah e brigadinha por lembrar de mim.
Adorei o selinho ammanhã vou postar.
Bjus