sábado, 10 de setembro de 2011

Panos de Pratos Pintados

Pintados....

4 comentários:

Kippy Marrie disse...

Olá... Lindo os desenhos em seu pano de prato. Eu e Mami gostamos muito. Também gostamos da Pitucha com os bebês mamando. Que fofura. LINDA... Parabéns pela maternidade. Muita saúde e alegria.

Quero te agradecer por ter ido ao meu blog me dar os parabéns pelo meu aniversário, fiquei muito feliz com o carinho que recebi de todos meus amigos. E voce é uma delas. OBRIGADA!
Meus avós fizeram uma festa surpresa pra mim e minha mami colocou fotos no blog, gostaria de dividir esta alegria com voce também. Te espero com alegria.
Aus 1000 com muito amor e carinho da amiguinha doguinha...

KIPPY

Kippy Marrie disse...

Olá Carmem...
Amei Toy... Dara e Pitchula.. São todos lindos. Mas mesmo que Toy não possa me ver com olhos, ele pode me ver com o olhos do coração, e assim quem sabe né? Rsrsrsrs. Deixa mamãe ouvir isto que ela fica brava. Fala que sou nova pra namorar, acha? rsrs.
Amei todos eles, e já sou amiguinhas de todos e quero ser para sempre. Amo bater papinho no blog e receber e deixar recadinhos. Já percebeu né?
Obrigada pelo recadinho carinhoso que deixou em meu bloguinho. Voce não gostaria de ser minha amiguinha Seguidora junto com ests lindos bebês peludos como eu? Seria um prazer. Eu estou te seguindo, ok? Espero voces com muita alegria. Ficarei mais feliz ainda.
Boa quinta-feira.
Aus 1000 com amor da nova amiguinha doguinha...

KIPPY

Kippy Marrie disse...

Olá amiguinhos...
Vim desejar um ótimo final de semana a voces.
Gosto de manter meus amiguinhos sempre pertinhos, mesmo que seja no coração, devido a distancia.
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 com amor e carinho da amiguinha doguinha...

KIPPY

Kippy Marrie disse...

Olá querida Carmem... Toy... Pitchula e Dara... Meus amiguinhos queridos.
Obrigada pela visita. Gosto muito de receber os amigos.
Coloquei todos vocês na TV do meu blog com endereço do blog, ok? Espero que gostem. Fiquem com o Papai do Céu e tenham um ÓTIMO FINAL DE SEMANA e ÓTIMA PRIMAVERA.
Obrigada pela amizade.
Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mami pra voces também.

KIPPY