quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ando sumida, né?

Olá minhas queridas amigas blogueiras e seguidoras!
Ando sumida pois minha vida aqui em casa não está sendo muito fácil no momento. Primeiro foi minha mudança meio tumultuada de São Paulo aqui para Maringá. Depois adoeci ( sofro de transtôrno severo de ansiedade) e entrei numa crise feia.Bom, graças a Deus foi mudada a medicação e agora me sinto ótima! Terceiro, minha paixão, meu caozinho Toy que é cego por conta de uma catarata, de repente teve uma displasia onde o fez ficar sem a movimentação no quadril e pernas traseiras, enfim, virou um bebê e tenho que cuidar dele 24 hs por dia.Com isto não tive mais tempo para o crochê, tricô ou qualquer outra atividade senão cuidar dele e dos afazeres domésticos. Mas estou feliz pois amo muito meu Toy e faço tudo por ele com maior amor e dedicação e quero que ele sinta que é muito querido e que estarei sempre junto dele até o fim.que espero estar beeeem longe apesar dele já estar com 17 anos.
Não me abandone, ok meninas ? Me aguarde, pois com certeza me adaptarei a esta nova situação daí saberei coordenar meu tempo para que volte a fazer algumas atividades e blogar novamente.
Um graaaande abraço a todas vocês!!! 


8 comentários:

Luciana de Oliveira disse...

olá

gostei do seu blog!!!
tadinho do Toy o q houve com ele?????

estou seguindo seu blog,segue o meu?

bjooos

Kippy Marrie disse...

Olá Amiga querida Carmem e amiguinhos...
Como prometi, aqui estamos nós, eu e Kippy para ver nosso lindinho Toy.
QUE FOFO a cadeirinha e ele de boné.
Parabéns pela idéia, assim ele tem a liberdade para ficar em pé para comer.
Muito legal. AMAMOS ver as fotos de voces. E graças a Deus estão indo.

NUNCA VAMOS TE ABANDONAR viu?
Pode ter certeza...
Como te disse no "RECADÃO"... Que recado... Rsrrss, amamos vir aqui ver voces e saber das novidades.
Obrigada pelo carinho e por dar notícias.

Como você disse, as coisas vão se encaixando sim... Com o tempo, a gente vai aprendendo a administrar da maneira e do jeito que temos para fazer.
E logo você vai voltando a fazer as coisas que fazia da mesma maneira, e sem perceber que faz muito mais coisas com o mesmo período de tempo.
Porque elas vão entrando nos eixos, não é mesmo amiga?

Vamos voltar sempre, como disse, sempre visitamos voces todos e ficamos felizes em saber que estão bem, na medida do possível em relação ao Toy, mas muuuitoooo bem cuidado e amado e AMANDO muito, com toda a certeza.
Fica com Deus amiga querida.
Amei saber mais de voce e ver sua postagem nova e as fotos.
OBRIGADA por dividir seus momentos comigo também.

Aus 1000 e Beijos 1000 ao fofo do Toy, a lindinha da Dara, a querida e meiga Pitchula e a você minha querida amiga especial... Parece que te conheço há muuuitoooo tempo. Pena que voce está morando longe de nós, senão com certeza queria ir ser sua amiga ao vivo e bater papo e ajudar também no que for preciso.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!
Até sempre...
Com amor e carinho das sempre suas amigas...

LILLY & KIPPY

Unknown disse...

É isso aí Ita, vamos por as mãos,as linhas e agulhas para trabalharem .
Vamos aprender mais e faze acontecer e você vai ver quantas coisas bonitas vai sair da sua cabessinha e do seu coração, tudo com muito carinho e dedicação.
Grande abraço.

Carmen Rita disse...

LILLY E KIPPY !!!

Nossa, como vocês duas são fofas!!!
Kippy tem a quem puxar, viu??? A mami dela é simplesmente maravilhosa!!!! Obrigada novamente pelo carinho....escrevam sempre , mas podem mandar aquele RECADÃO contando tudo de bom que vocês fizeram e não foi postado, pois o que foi postado eu acompanho sempre...rsrsrsrs....Que Papai do Céu as iluminem e as protejam sempre Beijos e lambidinhas carinhosas de meus aus...aus....

Camen Toy Dara e Pitchula

Carmen Rita disse...

Zizi, menininha!!!!
Muito obrigada pelo carinho!!!! Logo, logo, qto menos se espera eu estarei de volta....me aguarde!!!!!

Beijos, Beijinhos e Beijões....

Carmen Rita disse...

Oi Luciana de Oliveira,obrigada pela visita ! Já estou te seguindo , viu???
Beijos

nivia.mis@hotmail.com disse...

Oiii!! Deixei um presentinho p vc lá no meu Blog!!
Espero que goste é um selo!!
Bons trabalhos e uma bela semana!
Bjos mil!!
Arthys Miss
http://arthysmisscroche.blogspot.com/

Kippy Marrie disse...

Amigos queridos...
CARMEM, DARA, PITCHULA e FOFÍSSIMO TOY...

Saudadessssssssss de vocês.
Queremos saber como estão, se Toy se está melhorzinho, mais adaptado a cadeirinha,e a saúde dele está melhor. Mande notícias assim que der. Imagino a sua correria amiga Carmem, mas entende que AMAMOS voces, e TEMOS que saber como estão e nos PREOCUPAMOS com nossos AMIGOS VERDADEIROS, inclusive postamos sobre os AMIGOS VERDADEIROS e fizemos um AGRADECIMENTO aos verdadeiros amigos, e VOCES SÃO UM DESTES AMIGOS VERDADEIROS.

Mamis fez com carinho um SELINHO logo na abertura do post que está escrito LOVE e bem pequeno são várias fotinhos minha que faz a escrita, e falamos obrigada a voces.
Pega o selinho amiga e se quiser, coloca no seu blog como um presente meu e de mamis do fundo de nossos corações, viu??
Ficaremos muuuitooo felizes se trouxer ele pra cá, teremos certeza que cada vez que voce ver o "LOVE" com minhas fotinhos, vai lembrar de duas amiguinhas que SEMPRE ESTARÃO PENSANDO EM VOCES com muito amor e carinho e NUNCA VÃO ESQUECER VOCES TODOS DAÍ!

Bom meus queridos... é isto.
Quando der, apareça.
Fiquem com o Papai do Céu.
AMAMOS TER CONHECIDO VOCES, E AMAMOS TER E SENTIR ESTA AMIZADE VERDADEIRA CARMEM QUERIDA e todo esse AMOR aos seus bebêzinhos fofos... Principalmente ao Toyzinho que no momento precisa mais de voce... Você é o ANJO MAMIS da vida dele, com certeza.

Eu também tenho um ANJO MAMIS...
A Lilly é meu anjo e sempre será, e eu sou a Anjinha dela, e vou protege-la pra sempre também.
Acho que tá bom de tanto falar.
Tenho medo de voces se cansarem da gente, mas é que demoramos tanto para nos falarmos que quando vamos falar... SOBRAAAAAAA assunto. Rsrs.
Sem falar na SAUDADONA de voces.

Aus 1000 e Beijos 1000 a voce Carmem, querida e amável amiga.... e a todos nossos amiguinhos fofuxos... Dara, Pitchula e ao Toyzinho...
Com amor e carinho para sempre das amiguinhas...

KIPPY & LILLY