segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conjunto Tapete e sapatilha


Olá, amigas blogueiras !!!  Fiz este  conjuntinho de par de tapetes e sapatinhas para beira de cama . Feitos em crochê com fio de barbante ...adorei !!!!!
Beijos.......

4 comentários:

Kippy Marrie disse...

Olá amiga Carmem...
LINDA as pantufas... Tudo que voce faz é muito lindo e somos fãs.

Como está meu amiguinho Toy?
E Dara, Pitchula e voce querida amiga.
Estamos com saudades, quando der, nos mande notícias.
AMAMOS SUA AMIZADE E SUAS VISITAS.
Ótima tarde e fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com muuiitooo carinho das sempre amigas...

KIPPY & LILLY

Carmen Rita disse...

Queridas KIPPY & LILY !!!!
Infelismente Toy partiu...me deixou!
Me sinto arrasada! Sei que irei chorar muito e por muitos dias, mas fazer o que não é mesmo? Nesta semana passada ele piorou muito,já não conseguia comer nem beber, suas perninhas da frente tbm começaram a enfraquecer e ele só queria colo, ficar comigo. Não o levei ao veterinário pois sabia que iria ficar internado, longe de mim e sofrendo mais sem adiantar nada, pois sabia que ele era uma velinha que estava se apagando.Ele sentiu que iria partir, me acordou....estava dormindo ao meu lado e assim que o peguei, começaram as convulsões da morte.E assim foi...infelismente !
Dara está bem, e Pitchula tbm !!
Obrigada por estarem sempre me visitando e com palavras de incentivo e carinho Beijos e Lambeijocas dentro de seus corações !!!!!

angela vieira disse...

Ola, esta é primeira vez que acesso seu blog, fiquei muito triste com o seu cachorrinho e feliz pela sua abnegação para com ele,fui lendo e chorando e por final vi teu comentário que ele tinha partido, fiquei arrasada, tenho uma cachorrinha (enorme) a Roxane que eu também amo muito, ano passado tivemos que amputar a perninha da frente, ela sofreu muito, mas que valente... saiu da operação andando e ainda subiu a escada do meu sobrado, coisas que só DEUS pra explicar, muita força pra vc e os seus pois, só quem ama estes bibhinhos sabe o que sentimos
um forte abraço
angela amr_vieira@yahoo.com.br

Carmen Rita disse...

Angela Vieira....muito agradecida pelas palavras de carinho! Ainda choro muito....quando vejo algo que me lembra ele ou na hora que vou dormir sinto uma falta tremenda, sinto minhas mãos e meu colo vazios.
Ainda bem que tenho a minha princesa Dara, não o substitui mas eu tbm a amo muito e me faz muita companhia.
Beijos.....